Olá amigos
Com este blogue não tenho a pretensão de ensinar ninguém, apenas partilhar experiências vividas no "meu meio rural". Trocar ideias e quem sabe, tornar melhor o meu e o seu "Quintal/jardim"
Obrigada pela sua leitura...

domingo, 30 de outubro de 2016

Congelar pimentos

Há já alguns meses falei por aqui, que plantar pimentos no nosso quintal/jardim, deveria ser num local que não atrapalhasse outras plantações.
Pois é... o inverno está a chegar e já quase tudo se colheu da terra. Novas plantações já se fazem e os pimentos continuam a sua dádiva.
Hoje apanhei estes que estão na foto, mas outros ainda continuam a crescer nas plantas que dão para mim e para presentear os amigos que gostam.
Entretanto os que apanhei, lavei, retirei as sementes, cortei às tirinhas e congelei.
É assim... durante o ano vão condimentar os meus cozinhados.
É bom semear para depois colher...
https://quintaljardim.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário