Olá amigos
Com este blogue não tenho a pretensão de ensinar ninguém, apenas partilhar experiências vividas no "meu meio rural". Trocar ideias e quem sabe, tornar melhor o meu e o seu "Quintal/jardim"
Obrigada pela sua leitura...

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O Relvado

Olá...
Cá estou eu de novo, para lhe mostrar o local no meu quintal/jardim, que há vinte dias, resolvi semear com relva.
Depois de semear, regar todos os dias e ter a ajuda do tempo, cá está ela verdinha, linda e quase na hora de sofrer o primeiro corte.
Vou deixar passar mais alguns dias para ficar mais forte para aguentar a máquina passar, sem arrancar.
Quero ainda dizer que o trabalho maior foi o preparar a terra. Agora é só regar e cortar.
Se gosta faça o mesmo...
https://quintaljardim.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário